Ex-bope ligado ao Comando Vermelho levava vida de luxo

images-1-4

A Polícia Civil do Rio de Janeiro, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), desmantelou um esquema de lavagem de dinheiro na manhã desta segunda-feira, 24, que resultou na prisão Ronny Pessanha de Oliveira, ex-policial do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), ligado ao Comando Vermelho. 

Ronny é apontado como peça-chave na logística e no treinamento de criminosos ligados ao Comando Vermelho, além de manter uma aliança com traficantes do Complexo da Penha. Ele também é investigado por lavagem de dinheiro, suspeito de usar uma empresa de vigilância patrimonial como fachada para atividades ilícitas. Além disso, teria controle sobre empreendimentos imobiliários na região, utilizando métodos violentos.

Ronny, que levava uma vida de luxo, possuía uma McLaren GTS 2020, avaliada em R$ 3 milhões, apreendida pela polícia, e outro veículo registrado em nome de sua mãe.

A polícia segue apurando o montante exato de dinheiro movimentado e outros esquemas de ocultação patrimonial.

Foto: Reprodução/Redes Sociais
foto Foto: Reprodução/Redes Sociais
Alex Santos é responsável pelas informações e imagens apresentadas nesta postagem. A Agência Portal Feirense não se responsabiliza pelo conteúdo publicado.
O criador do Portal Feirense. Designer Gráfico, uno minha paixão pela comunicação e por notícias para trazer informação de forma clara e visualmente atrativa.

Busca Portal feirense de notícias